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1Sugestões  Empty Sugestões Dom Nov 22, 2015 1:55 pm

Archer



Olá.


Queria da meu feedback:


1- Em relação as quest - Seria importante adicionar em s1 somente thyphon( substituir os hulks por THYPHON) e s2 aumentar taxa de ratoo. Desta forma ficaria interessante essa troca para facilitar a quest.
Seria legal, também, fazer algo em relação a quest do 90! Muito tempo se perde caçando mobs nela. ( séria bom colocar o SPOT LOTADO de MOB como era no começo do jogo!)

2- Em relação aos itens seria interessante que os itens, a partir do lvl 100, não subisse o lvl com os agins neles aplicados!

3- Seria interessante retirar 85% do life dos LOBOS que dropam cristais. Um iniciante passa uns 20min para mata-los e conseguir 1 cristal ^^

4- A Não diminuição da TANTA força dos shields para ATA e AS. Lembrando que ATA por usar shield, deve optar entre shield com força variadas. Por 1 ATA pra por 80 no max de força pra usar 1 shield 100,105,110 é NEGAR a PURE AS que nao usa escudo e só coloca força pra shield CHAMA ou GRANDE. Os Shields 100,105 e 110 devem ter diminuição de força porem não DEVERIA.

5- mudança nos status dos itens BRACELETE, LUVAS e BOTAS. Acho que seria interessante por o set pedirem 70Str e 70AGI ( tipo... ser padrão stats) nesse caso, TODAS AS CLASSES USAM SET e ai sim, seria interessante retirar força deles. Pois beneficiaria as classes MÁGICAS também!

6- Baixar o preço dos itens de MATURE. RSPECT e AGIN ja consomem MUITO dinheiro!

7- SOD virou lugar de UP obrigatorio de 8x - 10x. Isso se deve a baixa xp adquirida em mapas como Ice1,ice2, lost1, iron1 e Iron2. isso tudo por que os mobs estão com muita life ai demora pra matar...então, se reduzir a vida dos mobs (especial lost1 em diante) ficaria bem melhor o UP e traria heterogeneidade nos UPS. (acho que retirar 30~40% seria perfeito pois manteria a dificuldade de matar porem ganharia mais xp!)

8- Retirada do DELAY da skill "EXTINÇÃO" da sacerdotisa. Como sabemos, existe uma falha na skill que faz ele não funcionar 100%. A retirada do delay daria mobilidade a skill e dessa forma compensaria a falha.

9- TODOS OS MOBS (dos mapas acima de Bee e mush cave) em diante estão com DANO superior do que deveriam. Por favor, verificar se está correto.

10- Implementar pedras MATURE para SETs. Personagens PURE como ATA e AS que tem somente o set como item de defesa (armo de loja 300def+8abs) precisam de SETS upados. E maturar 1 set em mapa que o personagem só leva 1 hit fica inviável. Isso ajuda, também, as classes mágicas!




PS: Sobre o numero 4. Vale lembrar que a AS poderia por 80 de força e usar os shield 100,105,110 (exemplo), porem AS nao upa com SHIELD e Nem em PVP usa SHIELD! O shield é Peça FUNDAMENTAL em PVP, então... se a ATA coloca a 80 de força pra ter um shield com 30%block, por que a AS vai ter 80 de força e atacar com arco? Isso não é nem Justiça nem Igualdade!

Pra mim, manteria a força normal para todas as classes e todos o lvls. SALVO a diminuição de somente 30% da força para AS e ATA.

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